segunda-feira, 26 de julho de 2010

Twitter = cala boca!

Eu tava olhando o twitter (pra variar) e aquele CALA BOCA SYLVESTER STALLONE, lembrou-me do que aconteceu recentemente durante a copa, "Cala Boca Galvão", essa do Galvão Bueno acabou sendo resposta de uma questão da minha prova (acreditem se quiser!).

E pensando no que aconteceu na semana passada sobre o comentário infeliz do Stallone, senti-me na obrigação de questionar isso novamente, mas de forma positiva.

O twitter na minha opinião é a ferramente mais divertida desses últimos tempos, é curioso a força que ele tomou, um post de 140 caracteres, chega a ser bizarro.
Mas graças a ele o país se uniu em prol de um "cala boca" que suou super bem pelo menos aos meus ouvidos.

Antes de tudo... Sim! Sou patriota, não só porquê carrego como sobrenome o Brasil, mas valorizo e amo o que tem de melhor aqui, o povo!
Somos diferenciados dos outros povos (nada contra nenhum outro país, mas Brasil é Brasil), somos alegres, sorridentes, acho que o brasileiro se resume a essa palavra alegria. Por maiores que sejam as dificuldades que enfrentemos, o Brasil quando se une tem uma força incrível.

Há aqueles que não acreditam e menosprezam sem mesmo conhecer o Brasil que foi o caso do Rambo, de maneira infeliz falou do bope, dos "macacos", de que se "explodirem prédios" aqui nós agradecemos... Isso Rambo, vai nessa, "IT'S SOOOO FUNNY!", ao invés de mandar uma nota pedindo desculpas, tenta se redimir em público, seja em uma próxima coletiva do seu filme.
E tenho certeza que quem escreveu a notinha foi alguém da assessoria de imprensa do filme, óbvio. Tá, mas to fugindo do assunto.

O que quero dizer é que a força do twitter é incrível!
Como uma simples rede social pode gerar tantos retweets? Tantos comentários? Tantas conversas do tipo:
"Tu leste no twitter?"; "eu vi no twitter".

Por isso que a cada dia to mais viciada nele.

Nenhum comentário: